segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fãs parem de chorar: Há chances do Homem Aranha aparecer em "The Avengers 2"!

Em entrevista ao Crave, o produtor de 'O Espetacular Homem-Aranha', Avi Arad, revelou que também gostaria de ver seu personagem em 'Os Vingadores 2'. O problema é que cada franquia pertence a um estúdio: o Homem-Aranha é da Sony, e Os Vingadores é da Disney.

 "Se a história certa surgir, essa reunião é ótima para a Disney e para a Sony. Nosso pensamento está caminhando na direção correta", revelou. Será que os estúdios firmarão uma parceria? Segundo Arad, a reunião não aconteceu antes pois ambas as franquias precisam se estabelecer primeiramente. Recentemente, Andrew Garfield revelou que também gostaria muito de ter seu 'Homem-Aranha' na sequência. "Assisti e fiquei apaixonado. Vou assistir mais uma vez no final de semana. Não tenho problema nenhum em participar para aumentar a quantidade de dinheiro que o filme está fazendo", revelou. "Joss Whedon é um gênio, e o elenco é incrível. Fiquei com bastante inveja e quase pulei dentro da tela para brincar com eles.


 Fiquei muito triste em não participar, mesmo entendendo o motivo. Mas se Samuel L. Jackson quiser me recrutar, estou lá para o próximo.", finalizou. A reunião deixaria os fãs muito mais felizes...

Via Cinepop

2 comentários:

  1. Olha... eu não gostei do "espetacular homem aranha" assim como muitos.. e muitas criticas falaram... roteiro cheio de furos.. e por ai vai... a SONY não vai querer fazer parceria .. pode ter certeza (assim será melhor)... eu particulamente não vejo nada demais os "Vingadores" sem o aranha.. paciência minha gente.. se o aranha aparecer no próximo "Vingadores".. não será com esse ai...

    ResponderEliminar