quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Conheça Erin Everly, a garota que virou a cabeça de Axl Rose ao ponto dele se casar com ela e criar "Sweet Child O’ Mine"



Em 1985, Axl Rose conheceu uma modelo chamada Erin Everly, numa festa em L.A., logo depois começaram a namorar. Em 1986, Axl foi morar com a sua namorada mas devido a muitas discussões e infidelidades, mudou-se para um luxuoso apartamento sozinho. A 28 de Abril de 1990, Axl apareceu em casa de Erin às 4:00 da manhã, pediu-a em casamento e ameaçou suicidar-se com uma arma que tinha no carro se ela não se casasse com ele naquele mesmo dia. Axl e Erin dirigiram-se para a Cupid Wedding Chapel, em Las Vegas e casaram-se numa cerimónia rápida.


No caminho para Las Vegas, Axl prometeu que nunca iria agredi-la outra vez e nunca se divorciaria dela. Poucos dias depois do casamento, Axl e Erin discutiram. Ela foi pedir ajuda a Steven Adler (baterista da banda) pois Axl tinha-a agredido e, segundo uma entrevista que Axl deu à revista Rolling Stone, Steven drogou-a com uma mistura de heroína e cocaína e Erin, que nunca tinha consumido drogas, teve uma overdose. Erin quase morreu e Axl quase enlouqueceu quando soube que a mulher com quem acabara de casar poderia ter morrido (o videoclipe da música ‘’November Rain” retrata isso).


Um mês depois do casamento, Axl pediu o divórcio mas arrependeu-se logo. Segundo Erin, dois meses depois disso ele agrediu-a tanto que ela foi hospitalizada. Enquanto ela estava no hospital, Axl levou as coisas dela para o apartamento dele. Quando Erin voltou, ele proibiu-a de ver os seus amigos, não lhe deu uma chave de casa e chegou a fechá-la fora de casa, só a deixando voltar quando lhe apeteceu. Em Setembro, Erin descobriu que estava grávida, mas aos 3 meses de gravidez sofreu um aborto espontâneo. Em Novembro, ela deixou a casa em que eles viviam. Em Janeiro de 1991, o casamento acabou oficialmente. Depois do divórcio, Axl continuou a tentar contactar Erin, telefonando-lhe e mandando-lhe cartas e flores, contudo sem êxito. Em Junho de 1994, Erin acusou Axl de abusos físicos, sexuais e psicológicos e ambos foram a tribunal.



Depois disso, Axl desapareceu, voltando mais tarde com a nova formação da banda. Hoje, tudo o que resta desta relação são músicas como “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain”, “Don’t Cry”, “Estranged” e “This I Love” e uma história escrita por um amigo de Axl, Del James, baseada na relação e intitulada de “Without You”.




 Curiosidades: -Axl e Erin planejavam ter um casal de filhos, o menino chamaria-se Shiloh Blue e a menina, Willow Amelia. -


Erin aparece no videoclipe da música "Sweet Child O' Mine" e no videoclipe nunca lançado (pode ser visto no youtube) da música "It's So Easy". -



Em 1989, durante as filmagens do video de "It's so Easy", no Cathouse em Los Angeles, David Bowie tentou uma maior aproximação com a ex-esposa de Axl, Erin Everly. Axl ficou furioso e chegou mesmo a dar um soco a David e a expulsá-lo do local. Mais tarde, David pediu desculpas a Axl publicamente e alegou não saber que Erin era a mulher de Axl.

12 comentários:

  1. Por mais que eu goste de PB... PUTA CAGADA nào terem feito esse clipe colorido...

    ResponderEliminar
  2. Por mais que eu goste de PB... PUTA CAGADA nào terem feito esse clipe colorido...

    ResponderEliminar
  3. Olha.... Gosto da banda e do Axl. Ele é problemático demais, tanto que causou medo nas namoradas dele. Sempre confusão nos relacionamentos, na banda, etc. O cara é enigmático, contraditório, difícil crer no que foi relatado por algumas pessoas, apesar de que isso pode ser verdade, mas algumas coisas têm um fundo falso, são apenas boatos ou conversa pra boi dormir. Maltratou a Erin, de um jeito que a fez fugir dele... O bagulho foi sério. Se arrependimento matasse... É aquele cara que agride, pede desculpas e promete nunca mais fazer cagada novamente, mas acaba fazendo. Se é que isso tudo é verdade, se Erin ou Stephanie Seymour não inventaram essas histórias só pra prejudicar o cara. É possível ela ter dito isso por RAIVA e posteriormente ter optado por contar tudo num tribunal, TODOS os detalhes intimos, os supostos abusos por parte de Axl e com o objetivo de sujar a reputação dele ou ganhar $$$. Mas não sei, não conheço ela, só que essa mulher não é nenhuma santa, né. Mas ela conviveu com ele, sofreu nas mãos dele, contudo isso não impede que seja mentirosa. Eles podem ter se amado de verdade, o grande amor dele foi ela e vice versa. Axl era ou é meio obsessivo, ciumento, bipolar, maníaco depressivo, complicado de se definir... Isso contribuiu para o fracasso da vida amorosa. A imprensa pintou um retrato dele que vai ser difícil apagar.

    ResponderEliminar
  4. Olha.... Gosto da banda e do Axl. Ele é problemático demais, tanto que causou medo nas namoradas dele. Sempre confusão nos relacionamentos, na banda, etc. O cara é enigmático, contraditório, difícil crer no que foi relatado por algumas pessoas, apesar de que isso pode ser verdade, mas algumas coisas têm um fundo falso, são apenas boatos ou conversa pra boi dormir. Maltratou a Erin, de um jeito que a fez fugir dele... O bagulho foi sério. Se arrependimento matasse... É aquele cara que agride, pede desculpas e promete nunca mais fazer cagada novamente, mas acaba fazendo. Se é que isso tudo é verdade, se Erin ou Stephanie Seymour não inventaram essas histórias só pra prejudicar o cara. É possível ela ter dito isso por RAIVA e posteriormente ter optado por contar tudo num tribunal, TODOS os detalhes intimos, os supostos abusos por parte de Axl e com o objetivo de sujar a reputação dele ou ganhar $$$. Não sei, não conheço ela, só que essa mulher não é nenhuma santa, né. Mas ela conviveu com ele, sofreu nas mãos dele, contudo isso não impede que seja mentirosa. Eles podem ter se amado de verdade, o grande amor dele foi ela e vice versa. Axl era ou é meio obsessivo, ciumento, bipolar, maníaco depressivo, complicado de se definir... Isso contribuiu para o fracasso da vida amorosa. A imprensa pintou um retrato dele que vai ser difícil apagar.

    ResponderEliminar
  5. I аm еxtremely impresseԁ with your writing ѕkillѕ as well aѕ
    with thе layout on youг blog. Is this a ρaid theme or
    did you mοdify it yοuгself?

    Anyway keeρ up thе nісе quality ωritіng,
    it's rare to see a nice blog like this one nowadays.
    Also visit my web page get-plus-Followers.com

    ResponderEliminar
  6. I love уour blog.. vеry niсe coloгs
    & thеme. Diԁ you create thiѕ wеbsite уоurѕеlf
    oг dіԁ you hire somеοne tо do іt for you?
    Plz answer bаck аѕ Ι'm looking to create my own blog and would like to know where u got this from. appreciate it

    Stop by my blog; How To Build Followers On Twitter
    Also visit my web-site ; twitter followers free

    ResponderEliminar
  7. Hello, I thinκ your sіte mіght be having brοwser сompatibіlіty
    iѕsueѕ. When I looκ at youг blog іn
    Opeгa, it looks fine but whеn opening іn Internet Explоrer,
    it has sοme ovеrlapping. I just wanted to
    give you a quick headѕ up! Οther then thаt,
    excellent blog!

    Also visit my wеb blog; pikavippi
    Stop by my web-site : pikavippi

    ResponderEliminar
  8. What's Going down i am new to this, I stumbled upon this I've found Іt positively uѕеful and it has helped me out loadѕ.
    I'm hoping to contribute & assist different customers like its aided me. Good job.
    Also see my webpage - http://instagram-promoter.com

    ResponderEliminar
  9. O Axl agrediu tanto ela que até escreveu varias musicas neh....

    ResponderEliminar
  10. Awesome blog! Is your theme custom made or did you download it from
    somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would really make
    my blog jump out. Please let me know where you got your design.

    Thanks

    My homepage :: http://best-retweet.com

    ResponderEliminar
  11. Ah ela largou ele no mês de novembro por isso November Rain e Don't Cry não é pra ela é sobre uma menina que ele e Izzy namoraram

    ResponderEliminar