segunda-feira, 8 de outubro de 2012

[Ele só pode estar de sacanagem news!]

Professor da Ufes compra droga e reclama da qualidade à polícia 

 “Me fez mal, fechou a minha glote pois havia cola”. Foi o que disse um professor de matemática da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), nesta segunda-feira (8), após denunciar à polícia a má qualidade da droga que havia comprado. O professor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, assinou um termo circunstanciado e vai responder em liberdade, por porte de drogas para uso pessoal. A pena para esse tipo de delito é alternativa e pode ser uma advertência sobre os malefícios causados pelos entorpecentes, serviços comunitários e tratamento ao usuário.


A Ufes foi procurada pelo G1, e disse que não vai falar sobre o assunto por se tratar de caso pessoal. Sobre a declaração do servidor público, a referência está ligada ao momento em que o usuário sentiu falta de ar após consumir a droga, sintoma conhecido como 'garganta fechada'. Segundo a polícia, o educador ligou para o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes 190) e exigiu a presença dos militares em sua casa, alegando que havia sofrido uma tentativa de homicídio, pois havia passado muito mal com a droga consumida. O delegado Leonardo Ávila disse que a substância apreendida com o usuário é cocaína e será encaminhada para o laboratório da Polícia Civil. “A pessoa acionou a polícia Militar para reclamar da qualidade da droga que havia consumido. Essa foi uma situação que eu nunca presenciei como delegado de polícia. Ele alegou que a pessoa que vendeu a droga teria tentado matá-lo, porém foi feito o exame preliminar e identificamos que a substância realmente se trata de cocaína”, disse. O usuário ainda confirmou que o entorpecente foi comprado no bairro Jardim Camburi, na capital, e que normalmente faz uso de três tipos de droga. “As pessoas que utilizam drogas são muito irresponsáveis, pois colocam para dentro do organismo substâncias que sequer sabem a origem, podendo se tratar de algum veneno ou outra coisa que realmente vá causar até a morte instantânea dessa pessoa”, disse Ávila.

Me lembrou isso daqui...





 Fonte

5 comentários:

  1. Nas exasta tem gente que usa cocaína como estimulante, para dar mais "gás" no cérebro. Eu sempre fiquei só no pó de guaraná! haha

    ResponderEliminar
  2. Esse cara era meu professor na UFES. É triste por que ele é um cara mto inteligente e gente boa. Ele ja tinha sido suspenso uma vez por causa do vicio.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou morrer e não vou ver tudo!

    ResponderEliminar
  4. Eai Mata, Blz. Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas da uma olhada nisso.
    http://www.projetowebcoisas.com.br/2012/10/ai-se-eu-te-pego-com-armas.html

    ResponderEliminar
  5. Leo esse cara é um comédia, kkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar