quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vem aí o filme da "Liga da Justiça"!

Superman pode ser um grande Super herói, mas ele é deixado no limbo da bilheteria em relação ao poder do filme "Os Vingadores" da Marvel. Então, o que a DC Comics irá fazer para lutar contra a Marvel e seus "Vingadores"? Um filme da "Liga da Justiça"!

 Tanto a Variety e o New York Daily News estão relatando que a Warner Bros está  trabalhando em um filme da "Liga da Justiça". Para quem não está familiarizado com o grupo originalr, o filme iria vir com Superman, Batman, Mulher Maravilha, The Flash, Aquaman e Lanterna Verde.  Esta não é a primeira vez que a Warner Bros tenta montar um filme da  Liga da Justiça. Na época da greve dos roteiristas, em 2008, George Miller estava no comando de um script da Liga, mas em janeiro de 2008, a Warner Bros anunciou que o filme estava em espera por tempo indeterminado, permitindo opções para o elenco.


Não espere que Christian Bale seja o morcego do filme. Após as filmagens de "The Dark Knight Rises", ele disse que era a última vez que faria o personagem. Quem ficaria bem no papel dele? Mas o que uns milhões de U$ não fazem na cabeça de uma pessoa né? Vamos aguardar os nomes dos personagens e seus atores.



4 comentários:

  1. Um filme da Liga com Bale sendo substituído como Batman, seria como Os Vingadores com outro que não Downey Jr. no papel de Ironman. Ou seja, não rola. Além do que, isso iria demorar muito tempo, pq filme do Super só ano que vem, ainda tem reboot de Lanterna Verde. E até conseguirir achar uma Diana/Wonder Woman digna do papel...xi...E outra, quem assistiria um filme solo do Aquaman?! Teria q ser introduzido como o Gavião, fazendo ponta em filme alheio!

    ResponderEliminar
  2. The Dark Knight Rises fecha o ciclo do Cavaleiro das Trevas.. ou seja.. Batman na cadeira de rodas... exatamente por isso que o Nolan já disse que não fará mais nenhum filme do Batman.. assim como os atores que fizeram os mesmos.

    ResponderEliminar
  3. The Dark Knight Rises fecha o ciclo do Cavaleiro das Trevas.. ou seja.. Batman na cadeira de rodas... exatamente por isso que o Nolan já disse que não fará mais nenhum filme do Batman.. assim como os atores que fizeram os mesmos.

    ResponderEliminar
  4. Poxa não vejo outra ator pra ser o Batman sem ser o Christian Bale... pra Mulher Maravilha eu colocaria a Jessica Lowndes, ela é muito muito linda, super gata, parece a Diana.

    E o Superman poderia ser o Brandon Routh(Superman o Retorno), Tom Welling, ou Henry Cavill do novo filme do Superman... tem o Adam Gregory também.

    Flash poderia ser o Kelan Lutz

    Arqueiro Verde (se ele aparecesse) seria o Stephen Amel.

    Lanterna Verde Hal jordan poderia ser o Ryan Reynolds mesmo, mas se o Lanterna fosse o Jonh Sterwart seria bom o Nick Jones Jr. ou Will Smith e

    Aquaman Alan Ritchson
    Mulher Gavião Amy Adams, Eva Rachel Wood ou Amanda Righetti

    ResponderEliminar