sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jovem mata 12 na estreia de "Batman - O cavaleiro das trevas ressurge" nos EUA!


O suspeito de ser o responsável pelo tiroteio que deixou 12 mortos nesta sexta-feira em um cinema dos Estados Unidos durante a estreia do último filme do Batman foi identificado como James Holmes, de 24 anos, informou a televisão local. Citando o FBI (polícia federal dos EUA), a televisão local afirmou que Holmes não tinha vínculos com células terroristas. O atirador seria originário de Aurora, nos arredores de Denver, no Colorado, palco nesta sexta-feira de um tiroteio durante a estreia do filme "Batman - O cavaleiro das trevas ressurge". Antes, a polícia já havia informado que o suspeito havia sido detido, que utilizava um colete à prova de balas e carregava um rifle e dois revolveres.


4 comentários:

  1. vcs vão ver logo logo, vão culpar os games filmes ,e bla bla bla .
    a culpa é da lei deles que vendem armas em qualquer quitanda.

    ResponderEliminar
  2. Pois... viram como a Polícia chegou rápido lá!!! Não desmerecendo a nossa força policial, mas penso que aqui o cara teria fugido numa boa...

    ResponderEliminar
  3. A leis de armas deles não é culpada, a culpa é dos chamados gun free zone, locais em que é proibido de um cidadão entrar armado nos Estados Unidos, como Cinemas e escolas, nestes locais que ocorrem os homicidios em massa, pois o criminoso vai com a certeza que a sua vitima esta desarmada podendo cometer seus assasinatos com tranquilidade, como na escola de Columbine que tinha um detector de metais na entrada, mas com um guarda desarmado que pouco serviu contra dois garotos fortementes armados que ainda escolheram calmamente suas vitimas desarmadas e a policia com medo ficou do lado de fora esperando a SWAT que quando entrou já encontro os 2 meliantes mortos por suicídio com um monte de vitimas espalhadas no local. A solução seria a eliminação dos chamados Gun Free Zone que só facilitam a vida de pisicopatas, pois nunca foi visto um assasinato em massa em gun shows, eventos de venda de Armas no EUA, ou em estandes de tiro pois o psicopata faz tudo de casso pensado já prevendo a posibilidade de reação escolhe um local com propabilidade 0 de reação armada.

    ResponderEliminar
  4. Foda é a cara da loira rindo lá atrás na primeira foto.

    ResponderEliminar