terça-feira, 3 de julho de 2012

Essa música me fez amar o Rock

Não tem como esquecer. O Meu pai me esperava no carro pra me levar para a escola. Ele ligou o rádio do carro, procurou por uma estação e caiu na extinta Rádio Cidade. E começou a tocar essa música abaixo, "Inútil" do Ultraje a Rigor. O rif inicial nunca mais saiu da minha cabeça.

2 comentários:

  1. Eu entro no seu blog desde 2008, seu blog começou a crescer e vc devia ter comprado um dominio e fechado anunciantes, não ia custar quase nada! e vc nao teria o seu blog bloqueado pela comunidade do blogspot! Vc começou a fazer posts que infrigiam as regras do blogspot e agora em vez de consertar o erro vc vem e cria outro blog aqui! PUTA BURRICE CARA! por favor! Eu sempre gostei do seu blog! Mas vc tem que evoluir cara! Apenas comprar um dominio resolveria seu problema! Ai eu entro aqui, e o blog não tem nem um terço de visualizações que tinha antes! Puta merda! serio! essa foi a ultima vez que entro no seu blog!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que concordar com o cara Mata, também visito o blog desde meados de 2008 e sempre gostei muito do seu trabalho, mesmo quando se distanciou do photoshop. Vi o blog crescer mais não evoluir. Vou continuar visitando com a esperança que melhore, abraços.

    ResponderEliminar