sábado, 5 de janeiro de 2013

Gato é pego entrando em presídio com serras e celular



Agentes penitenciários do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, capturaram um gato carregando serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular, baterias e um carregador de telefone móvel. De acordo com o diretor administrativo da unidade, Anderson Soares, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas. A captura aconteceu na noite do último dia 30. Segundo um dos agentes penitenciários que participou da captura do animal, os detentos criaram o gato escondido e os familiares levaram o animal para casa em dia de visita. "Ficamos surpresos com a nova tática dos detentos".


A direção do presídio pediu que os agentes prestem mais atenção para evitar situações inusitadas como essa. O material foi apreendido e o gato encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses de Arapiraca.

5 comentários:

  1. kkkkkk de que adianta as brocas?! depois iam mandar outro gato com uma furadeira amarrada?!?!?

    ResponderEliminar
  2. Sr Mataleone...
    já que vc é policial... me responde...
    se ta entrando broca a furadeira já está la dentro?

    Sinceramente um fã!

    ResponderEliminar
  3. Putz... tb ia perguntar das brocas!!

    ResponderEliminar
  4. existe o 'arco de pua' manual, não requer energia. ou ainda pode-se ser usado como talhadeira, já que a broca tem a ponte diamantada

    ResponderEliminar
  5. existe o 'arco de pua' não requer eletricidade,ou, fabricar um arco caseiro, ou usar as brocas como talhadeira, lá que as pontas das mesmas são diamantadas e ainda pode ser que as brocas sejam usadas para outros fins, e, se usar a imaginação pode-se ir looooooonge.

    ResponderEliminar