quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parque temático chinês recria universo de 'World of Warcraft'



Conhecer esse parque temático que fica em Changzhou, na China, com certeza deve ser o sonho de muitos gamers espalhados pelo mundo.



O local é completamente baseado no universo de 'World of Warcraft', da Blizzard, porém não possui o aval da produtora para isso. O parque foi inaugurado no ano passado e, segundo informações do Mashable, custou cerca de US$ 48 milhões para ser construído. O site ressalta ainda que existem diversas atrações diferentes, incluindo efeitos em 4D. Uma das coisas que mais chama a atenção é uma montanha russa com loops, onde o visitante fica deitado na horizontal, para frente, como se estivesse voando.


Alguns dos brinquedos possuem um chamado "índice de felicidade", que mostra a intensidade da atração, por assim dizer. Apesar de a maior parte do parque ser dedicada ao universo de 'Warcraft', existe também uma seção dedicada a outro favorito da Blizzard: Starcraft. Para evitar maiores problemas com a empresa norte-americana, alguns nomes presentes nos games foram modificados dentro do parque.


Sem comentários:

Enviar um comentário