quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Peguem o babador e assistam isso!

Aviões, jatos, motos, cachorros, carrões....

7 comentários:

  1. Pena q esse visual nao vai ser possivel no Xbox nem no PS3 :/

    ResponderEliminar
  2. Não estou vendo a hora de jogar isso, jogaremos GTA V por 5 anos, e nem vamos ter a impressão de que ele envelheceu. Curti muito a imitação do JAGUAR XF, ficou uma verdadeira cópia.
    O Game está muito cinematográfico, mas penso que assim como eu, a maioria dos fãs da série amam isso.
    Agora há algo que me preocupa; (Crio que R* foi minuciosa para com isso, mas pode acontecer) Mapas enormes = Bug's enormes. A Rockstar North não seria tão ingênua de deixar isso acontecer, até porque já estão produzindo a quase 5 anos.
    Quanto ao primeiro trailer, não me lembro de ter visto o Trevor em nenhuma parte, Michael e Franklin é possível vê-los em algumas partes. Ainda falando dos personagens Michael parece ser algum remake de Toni Cipriani; Franklin, sem dúvidas é um remake de Carl Johnson e quanto a Trevor, ele parece ser só um doido c.agado mesmo.
    Los Santos está linda, os gráficos serão incríveis, a R* disse que melhorou a física dos automóveis, estou me perguntando a quanto foi isso, pois a física de GTA IV já é ultra realista.
    De cara, crio que a ideia de ter três protagonistas pode não dar tão certo assim; independente personagem que você estiver jogando, ele estará sobre seu controle: Então, imagine que você está jogando com Michael, saca um RPG e destrói alguns carros, (Se realmente o jogador puder mudar de personagem a hora que bem intender) muda para Trevor, joga um pouco e volta para Michael e você vai encontra-lo a dois/três quarteiros dali tomando um café como se nada tivesse acontecido? Mas é a Rockstar, e não, eu não me esqueci disso.

    Nota: Assisti o trailer cinco vezes enquanto redigia este comentário.

    ResponderEliminar
  3. O melhor é o final, no estilo
    - Não ví nada
    - Não falo nada
    - Não escutei nada

    ResponderEliminar
  4. quem disse que nao vai rodar no ps3 e xbox 360? ele está sendo desenvolvido nessas duas plataformas, exceto pra pc!

    ResponderEliminar
  5. Anônimo: esse vídeo É da versão console do game.

    Vai ter versão PC, mas até agora a R* não falou nada dela (só falou q por enquanto eles não estão focados nela), não mostrou nada, e nem data de lançamento tem pra versão PC.

    ResponderEliminar
  6. A sim, esse meu comentário sobre a versão consoles foi pro anônimo 1.

    ResponderEliminar
  7. Vai pegar no XBOX 360 e PS3 sim...
    Aguardando ansiosamente, imagina que show andar por San Andreas novamente e ainda por cima de aviões.

    ResponderEliminar