sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Militares americanos são punidos por ajudar a Eletronic Arts em MoH: Warfighter


 Sete membros da SEAL Team Six, grupo de elite da marinha americana, foram punidos por providenciar informações confidenciais à EA durante a produção de Medal of Honor: Warfighter.

 Os membros que ainda estão na ativa trabalharam apenas dois dias para a editora, mas cederam dados importantes como as informações sobre a missão que matou Osama Bin Laden. Na verdade o governo americano não tem ideia exata do que foi dito para a produção do jogo, entretanto ele alega que tudo que eles podem dizer vem de relatórios confidenciais e que os militares estavam cientes dos riscos. A marinha norte americana tem dificuldade em manter a vigilância sobre seus militares, em especial ao Seal Team Six, desde a missão que matou o líder terrorista.



Uma avalanche de publicidade sobre o grupo rendeu não só o Warfighter como dois filmes que chegarão em breve ao cinema. Um deles conta a morte de Osama Bin Laden e outro fala sobre o resgate de um capitão de navio que foi sequestrado por piratas na Somália. Abaixo imagem do filme.


 A punição dos sete integrantes foi o corte do pagamento pela metade durante os próximos dois meses e o veto às promoções na carreira profissional. Nenhum dos envolvidos conseguirá ocupar cargos superiores aos que estão.

 Trailer do filme abaixo:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário