quarta-feira, 29 de agosto de 2012

The Walking Dead real!




Uma senhora de 59 anos moradora do Sri Lanka, vivia uma vida bastante normal, trabalhando numa plantação, até que um dia um pequeno corte apareceu no  seu rosto. Se tratava de uma rara doença tropical. A pele de seu rosto ficava constantemente se decompondo e a senhora ficava constantemente removendo a pele afetada, até que a infecção piorou, até que literalmente destruiu a metade da cabeça da mulher. Os médicos decidiram ajudá-la, sendo ela o sexto  transplante de rosto completo da história. 
As fotos abaixo são assustadoras, me lembrando de imediato os zumbis da série "The Walking Dead".









6 comentários:

  1. Caramba... e ainda tava viva?

    ResponderEliminar
  2. cara, não sei se tem como mas vc podia colocar esse post em uma página separada e disponibilizar o link. Pode ser pesado para algumas pessoas eu mesmo curti muito não.
    É so uma sugestão, flw abraços.

    ResponderEliminar
  3. Caramba...como pode ocorrer essas coisas? Só por Deus que isso não é algo comum, imagina se isso ocorre em massa, quanta dor e sofrimento pra essa senhora. Que Deus a leve logo pra que não sofra tanto.

    ResponderEliminar
  4. E tem gente que reclama de dor de cabeça e tpm...

    ResponderEliminar
  5. Realmente, o post está chocante. Eu não gostaria de ter que parar de seguir o blog para não ver esse tipo de coisa. Você poderia colocar em um link separado, seria bem melhor :)

    ResponderEliminar