quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Konami anuncia 'Metal Gear Solid: Ground Zeroes'



A Konami anunciou na madrugada desta quinta-feira (30) o novo game da série de espionagem "Metal Gear Solid". Chamado de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", o título ainda não tem datal de lançamento e plataformas definidas, mas usará o novo motor gráfico "Fox Engine", criado pela Kojima Productions, desenvolvedora de Hideo Kojima, criador da série.

Diferentemente dos outros jogos da franquia, "Ground Zeroes" terá um mundo aberto. Um vídeo divulgado no evento mostrou Snake, herói da série, evitando holofotes e guardas para não ser descoberto dirigindo um jipe sob a chuva, indicando que o jogador deverá enfrentar mudanças climáticas nas fases. Não foi permitido filmar ou fotografar o jogo durante o evento. “Este anúncio é um desafio da Kojima Productions para o mundo”, disse Kojima. O conceito do game é um jogo sem "Game Over". A época do game não foi revelada e por isso nao se sabe se o personagem é Big Boss ou Solid Snake, seu clone. Na imagem, o personagem usa uma roupa similar a vista em "Metal Gear Solid 3: Snake Eater".

Outro game, desta vez para os sistemas iOS e Android e está em desenvolvimento pela GREE. Chamado de "Metal Gear Solid: Social Ops". Detalhes do jogo não foram revelados, apenas imagens. Kojima também anunciou que um filme da franquia voltou aos planos da Konami. No evento, foi anunciado que a Columbia Pictures está trabalhando no filme e que o produtor de "Homem de Ferro", Avi Arad, trabalhará na produção. "Lutei muito para levar os quadrinhos aos cinemas. Os videogames são os quadrinhos de hoje", disse.

Via G1

Sem comentários:

Enviar um comentário