terça-feira, 21 de agosto de 2012

Era para ser sexy, mas ficou repugnante

Olha só como está a nossa juventude... Depois reclamam que os homens sao cafajestes... chega a ser repugnante...

9 comentários:

  1. Numa dessas a pirnha vai para lá na plateia...

    ResponderEliminar
  2. Era uma vez, quando as mulheres eram formidáveis. ((((sem generalizar))))

    ResponderEliminar
  3. Só consigo pensar que são prostitutas que recebem um cachêzinho pra ficar no palco...

    ...Se bem que já vi vídeo dessas danças até em festa de escola... É, não adianta tentar racionalizar, tem menina que já põe na cabeça desde pequena que é objeto sexual e pronto, vira normal pra elas.

    ResponderEliminar
  4. Foda!!! São nessas horas que gostaria de ser o Max Payne... invadi essa bagaça e baixar o dedo nesse favelados. Para mim o favelado não é o pobre com muito pouca condição financeira... favelado é o pobre moralmente e muitas vezes financeiramente. Por isso penso que o Adriano do FLA é um favelado, ele só tem dinheiro... fora isso não tem nada. Meu pai sempre diz que a gente pode morar num casebre(casa pobre) ou num barraco(é barraco mesmo), pois o "preço" é o mesmo mas é a gente que faz a diferença... não precisa de dinheiro. Isso vai aparecer lá no New York Post, que vergonha... vergonha mesmo!!! De agora em diante vou dizer que sou Argentino.

    ResponderEliminar
  5. Não é nojento, é "expressão corporal contemporânea".

    Mas falando sério, deve ter terminado com uma suruba.

    ResponderEliminar
  6. Engraçado que isso não colocam nos vídeos apresentando o Brasil nas Olimpíadas.

    ResponderEliminar
  7. Mataleone criei um tópico sobre ufos e de um documentario novo chamado THRIVE, recomendo para voce assistir, acredito que vai gostar muito.

    Se quiser da uma passada no meu topico feito no VT uol, la fiz uma junção de documentários muito bons que fazem muita conexão com esse novo chamado THRIVE, abraços, parabens pelo blog e contente de ter voltado.

    o link :

    http://forum.jogos.uol.com.br/-polemica--somente-eu-que-nao-acredito-no-que-a-nasa-fala-ou-deixa-de-falar--videos_t_2140712?page=1

    ResponderEliminar
  8. Mataleone tudo bom, postando aqui para te recomendar assistir um documentario novo chamado THRIVE, tenho certeza que voce vai gostar muito. Se for realmente verdade estamos ferrados.

    Criei um topico no vt uol sobre ele e fiz um lista de documentarios que batem muito com esse novo filme polemico se tiver interesse de ver.

    Abraços, parabens sempre pelo blog e feliz de ter voltado.

    o Link: http://forum.jogos.uol.com.br/-polemica--somente-eu-que-nao-acredito-no-que-a-nasa-fala-ou-deixa-de-falar--videos_t_2140712?page=1

    ResponderEliminar