quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vc pensa que sabe o que é o amor

A gente pensa que realmente sabe o que é o amor. Meninas ficam com um cara pintoso numa noitada e no dia seguinte falam que estão amando.... PFFFFFF... A mor de verdade é isso daqui... A primeira foto é como muitas outras de um casal apaixonado, mas no caminho dessa história Taylor Morris, que desarmava bombas no Afeganistão, acabou ele mesmo vítima e teve seus braços e pernas amputados. Seu par, Danielle Kelly, nunca saiu de seu lado. Ela sim sabe o que é amor.






























7 comentários:

  1. Ahh mas o cara tem pinta de modelo e o bilou ainda tá lá.
    Queria ver se fosse feio, sem braço, sem perna e sem pinto.

    ResponderEliminar
  2. Não.............Eu realmente não sei........

    ResponderEliminar
  3. Pinto? Acho que nesse caso mesmo se nao tivesse pinto, não teria problema..

    A questão ali é dinheiro meu amigo. O cara é militar, com certeza recebe o suficiente pra sustentar os dois, e deixar uma boa pensao pra ela e pros filhos se eles tiverem.

    Com certeza ele recebeu uma grana alta pelo acidente, la os militares sao super bem valorizados. E só isso justifica ela 'carregar ele nas costas', literalmente.

    ResponderEliminar
  4. Bom, ele deve estar ganhando uma ótima pensão do governo também

    ResponderEliminar
  5. Raro isso, se fosse aqui no Brasil a mulher tinha vazado faz horas

    ResponderEliminar
  6. Bom... Eu ja acho que tem tudo o que esta escrito ai pelas outras pessoas, mas também e com certeza tem mais alguma coisa, se esta alguma coisa é amor ou compaixão ja não posso afirmar, porém que deve existir sim em algum lugar deste planeta alguem que ame de verdade, isso tem. Eu faria pelo meu sangue algo parecido, fácil. Mas eu acho que tem uma boa dose de amor ai.

    ResponderEliminar