terça-feira, 9 de abril de 2013

Trailer de Elysium



O tão aguardado filme de ficção científica tem finalmente o seu trailer divulgado. "Elysium" se passa no ano de 2154, em que a disparidade entre pobres e ricos é tão grande que eles vivem em mundos diferentes. Enquanto os abonados se estabelecem em uma estação espacial utópica em órbita da Terra, chamada Elysium, para os desfavorecidos restou uma Terra devastada, como um gigante depósito de lixo. Lá, as pessoas vivem na miséria absoluta e trabalham em empregos braçais para permanecerem vivas. O brasileiro Wagner Moura é destaque no filme como um cara chamado "Spider", um personagem que ele mesmo definiu como "uma mistura de revolucionário, com fora da lei, hacker e coiote". É o Capitão Nascimento ajudando a salvar a terra!! =)

 

3 comentários:

  1. A estação espacial me lembrou Halo. Aparentemente Wagner Moura se chamará Alejandro, falará espanhol e comerá tacos. E não vi o nome dele no fim do clipe. Sacanagem. Mas a história realmente parece ser muito boa.

    ResponderEliminar
  2. A estação espacial me lembrou Halo. Aparentemente Wagner Moura se chamará Alejandro, falará espanhol e comerá tacos. E não vi o nome dele no fim do clipe. Sacanagem. Mas a história realmente parece ser muito boa.

    ResponderEliminar
  3. A estação espacial me lembrou Halo. Aparentemente Wagner Moura se chamará Alejandro, falará espanhol e comerá tacos. E não vi o nome dele no fim do clipe. Sacanagem. Mas a história realmente parece ser muito boa.

    ResponderEliminar