quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Próximo Assassin's Creed será no Brasil!


 Um desejo quase unânime entre os fãs brasileiros da série Assassin's Creed, da Ubisoft, é ter um episódio da série envolvendo uma trama no Brasil. Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, esse sonho pode estar mais próximo do que se imagina. Em entrevista exclusiva para o Site TechTudo, Chaverot revelou que a empresa já trabalha em um episódio da franquia ambientado no Brasil. 




 "O time de desenvolvimento já possui diversas ideias sobre como construir um enredo baseado em um determinado momento da história do Brasil que se encaixe perfeitamente na trama milenar entre assassinos e templários", disse Bertrand. Entretanto, ainda não há como afirmar se já será em Assassin's Creed 4 ou em futuros títulos da série.

Será que o personagem principal irá ajudar D. Pedro I?
Ou irá ajudar os brasileiros na Guerra do Paraguai?


3 comentários:

  1. Acho que a Guerra do Paraguai seria um ótimo cenário. Espero que eles façam pesquisa sobre a história do Brasil primeiro, não quero Tiradentes proclamando a independência.

    ResponderEliminar
  2. Seria bacana se fosse na Guerra dos Farrapos. Imagine personagens reais como Garibaldi e Duque de Caxias no jogo.

    ResponderEliminar
  3. De primeira impressão não achei que seria bacana, pois nunca fomos tão patriotas, somente defendemos nossos direitos pela história, nao significando patriotismo... MAS, depois que pensei direito, tem conflitos na nossa terra que tem muitos "pontos abertos" podendo ser muito bem manipulado para a fantasia que a Ubisoft quiser.

    Só espero que façam uma dublagem decente, pois a dublagem português do Brasil na versão americana quando Desmond busca uma das "baterias" em território brasileiro, além de a dublagem ter sido MUITO genérica, parecia ter sido feita por estrangeiro que nunca teve contato aqui. Sem falar de o Brasil ter sido retratado na cena como o país da luta livre, o que achei ridículo! Nunca havia visto coisa do tipo aqui.

    Bem... Vamos ver no que vai dar, né?
    A Ubisoft nunca desapontou, não acho que no final da franquia seria diferente.


    P.S.: Torço para que não definem o nossa pátria como o estado do Rio de Janeiro! Muito menos como Buenos Aires sendo parte do Brasil... De novo!

    ResponderEliminar