terça-feira, 25 de setembro de 2012

Professora sendo agredida em Santos

Eu tenho pena de vc que é um PROFESSOR, que estudou muito durante anos pra chegar onde chegou, pra dar educação pra gente e hoje em dia tem que passar por coisas como essas onde um ALUNO IMBECIL E MARGINAL (sim pra mim isso é um MARGINAL) a agride  em pleno local de trabalho. Isso é falta de porrada, onde crianças são mimados pelos pais e criam vagabundos em casa.


8 comentários:

  1. Por vezes, quando assisto a situações similares a esta (que são mais recorrentes do que o que se desejaria), questiono-me sobre o que melhorou realmente quando comparamos a nossa educação com a educação dada aos jovens de hoje.

    ResponderEliminar
  2. Fico puto da vida quando vejo algo assim, pois eu e minha esposa somos professores, e passamos por situações difíceis em sala de aula. Ano passado um aluno de 12 anos de idade prometeu me esfaquiar, graças a Deus ficou só na promessa. Logo que comecei a ensinar um aluno puxou meu cabelo (na época eu tinha o cabelo abaixo dos ombros) eu não contei conversa me virei de punho cerrado, mas foi só "ação/reação", não desferi o golpe, mas foi por pouco. Daí vejo propagandas do IDEB, puro BLÁ,BLÁ,BLÁ.

    ResponderEliminar
  3. Marginal, safado e covarde que ele é. Queria ver se ela se defendendo tivesse dado um murro na cara desse infeliz e machucado ele (merecidamente). Tenho certeza que a justiça ia contra ela por esse moleque imbecil ser menor de idade. No Brasil menor pode matar, roubar, estuprar que não da em nada.
    Tinha que vir alguém da família dela da idade dele dar um pau nesse metido a macho na rua pra ele aprender a ser homem e respeitar os mais velhos, principalmente nossos professores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tinha que dar uma surra muito forte nesse filho da puta

      Eliminar
  4. Pois é... formei-me para ser professor de matemática, demorei 6 anos para terminar o curso na UFPR, visto que também trabalhava, e dos 40 que entraram comigo 9 se formaram. Dos 9 só um ainda continua no magistério o resto migrou para outras aréas. O problema não é só salário, que é baixo, mas principalmente condições de trabalho. Se o magistéio fosse gostoso, como antigamente onde o professor era respeitado, eu continuaria lecionando mesmo com outra atividade para complementar a renda. Agora, se fosse o professor que batesse no aluno, paciência tem limite né (sem exageros é claro), ai iria aparecer em programas policiais de todo país e o coitado do docente. Professor e Policia só se f#&@!

    ResponderEliminar
  5. eo pior que os pais estão processando a professora .

    ResponderEliminar
  6. vc assistiu o video mataleone?
    quem agride é a professora, o aluno só fica revoltado

    ResponderEliminar
  7. Se é na rua este moleque naõ se comportaria assim por entraria na porrada

    ResponderEliminar