domingo, 9 de setembro de 2012

Funk gera isso


9 comentários:

  1. Servir o povo que é bom nada né...
    Tudo culpa do FUNK
    Tudo culpa da FAVELA
    Tem q esconder os fatos pra chegar onde deseja
    Quem merece viver???

    ResponderEliminar
  2. concordo. esse funk carioca é a coisa mais lixo e degradante que já inventaram. alguns reclamam do sertanejo e pagode, mas isso é o fundo do poço. E vagabundo gosta de funk mesmo.

    ResponderEliminar
  3. funk é a escória nacional

    ResponderEliminar
  4. Leonardo, a cada dia vc me impressiona mais com sua ignorância! Dizer que isso é culpa do FUNK é o cúmulo! você é o cara que mais fala de mídia distorcendo fatos e tá fazendo igualzinho! Isso é é culpa da falta do estado, da falta de educação nesse país, O país que é a 6a maior economia do mundo tá lá em 80º lugar quando se fala de IDH! É aí que tá a raiz do problema! Nem como piada esse post serve! começa a usar sua cabeça um pouco pra rever suas opiniões! (Não sou funkeiro, sou de brasilia, entro sempre no seu blog, mas de vez em quando me deparo com alguma opinião muito mal formada sua!)

    ResponderEliminar
  5. @Anônimo, é claro que o funk não é o responsável direto sobre essas coisas, mas como eu citei, ele GERA, ele é um início. E eu falo isso pq vivo no Rio, trabalho no Rio, em comunidades carentes, acabo sempre com vários bailes funks e vejo isso. A culpa também é do Estado, sei disso. Mas acho que vc ainda não se ligou na letra e na verdadeira intenção por trás da letra do funk, não entendeu o pq dos traficantes quererem tanto esse tipo de funk em suas comunidades. Se vc fosse do Rio entenderia a situação de perto.

    ResponderEliminar
  6. Esse cara de brasilia aí em cima é só mais um bosta que curte funk. funk lixo!

    ResponderEliminar
  7. É por aí mesmo, Funk é coisa de marginal!

    ResponderEliminar
  8. Liberar o aborto e estimular a cirurgia de esterilização seria o ideal. Também odeio o funk carioca, mas se não for por causa do funk vai ser por causa de qualquer outra manifestação cultural que leve ao SEXO. SEXO é a diversão mais barata que existe! E quanto mais filhos, mais bolsa família, bolsa escola, bolsa isso, bolsa aquilo!

    ResponderEliminar
  9. Determinismo louco Mata! Quem veio primeiro o ovo ou a Galinha? De certo que as letras de funk estão cada dia mais ridículas, mas quem cria quem? Acho que os traficantes mais inteligentes e mais poderosos (aqueles que vivem na Vieira Souto) estão realmente usando não só dessa, mas de diversas outras armas de alienação. Mas isso de maneira alguma tira o poder de criação que o Homem tem sobre essas letras. E aí, quem veio primeiro o Funk ou o Tráfico? É uma arma apropriada e só,e eu considero mais eficiente que outras munições... Mas não deixa de ser criada como forma de expressão daquilo que as pessoas vêem e vivem, e por mais ridículo que isso possa ser- novinha isso, novinha aquilo- realmente é o que acontece.

    ResponderEliminar