quarta-feira, 27 de junho de 2012

Canal de DENÚNCIAS do Blog Mataleone



Abri aqui nesta semana neste humilde blog, um canal para denúncias de tráfico de drogas, roubos e outros crimes mais pesados. Eu costumo falar aos amigos de que a Polícia Militar não tem bola de cristal. A PM só está presente onde se tem denúncias, e é graças a população que encontramos drogas e armas pesadas como na foto acima. O local onde eu trabalho, São Gonçalo, é gigante. Uma área que precisava de pelo menos dois batalhões para combater a criminalidade. Se houver denúncias de qualquer localidade pertencente a área do batalhão, tenha certeza de que nós estaremos lá. Portanto, vc cidadão de bem, que mora em São Gonçalo, Itaborái ou Niterói, que ainda confia na polícia e já não aguenta mais essa onda de criminalidade, essa bagunça, denuncie.


Faça isso de duas maneiras: Ligando para o 190 ou enviando pra mim a denúncia para o email mataleone1@hotmail.com. Mande com o máximo de detalhes que puder, como nome de rua, número, mapas, etc... Tenha a certeza do seu anonimato, não precisa nem se identificar. 


E já na primeira denúncia enviada pro meu email, já fizemos uma prisão de um traficante conhecido na região. 


Estou recebendo mais denúncia e tenha certeza que iremos em todas elas. 


3 comentários:

  1. Poxa!!! Podia constar neste site às matérias e fotos publicadas no subtítulo "mundo policial" do blog anterior.
    Eram extremamente bem elaboras, elucidativas e motivadoras...
    Por tais razões, penso que serviriam de incentivo para denúncias.

    ResponderEliminar
  2. Existe um bairro em São Gonçalo, que já está com saudades de vc de novo, acho que já está na hora de voltar a nos fazer uma visita.

    ResponderEliminar