sexta-feira, 29 de junho de 2012

As mulheres preferem os feios! Pesquisa explica o motivo

Feios, mas confiantes, é o tipo preferido pelas mulheres para subir ao altar


 O que será que as mulheres procuram na hora de se relacionar? Um homem bonito, mas inseguro ou um feio, mas confiante? Uma pesquisa americana constatou que as moças preferem se casar com os feios que se acham bonitos do que com aqueles que realmente são bonitos. Isso explicaria o motivo de vermos tantas beldades casadas com homens bem mais ou menos. A pesquisa realizada com 200 universitários constantou que o segredo para os homens com pior aparência se darem bem é não se intimidar pelo fato.


 A confiança e a posição social são os fatores que mais contam na hora de engatar um relacionamento. O sexo feminino procura qualidades na personalidade, tais como simpatia e bom-humor.

 Ganhei meu dia!!!

fonte

5 comentários:

  1. A questão é, dificilmente um cara bonito será inseguro , alem do fato de que pessoas bonitas alcançam mais oportunidades facilmente, logo estão nas melhores posições sociais, feios não se animem tanto, o fator "posição social" é muito mais significativo caso vc seja feio... rsrs

    ResponderEliminar
  2. Puxa... só me falam isso agora!! Tanta mulher que deixei de paquerar pq não achava-me bonito o suficiente!!! Toma banho hein Mataleone!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rapais, agora que eu to sabeno disso, vo chega na figura
      sempre achei elalinda d+ pra min
      mais agora eu vo!
      que Deus me de confiança!

      Eliminar
  3. Omi, pelamordedeus! Mulher gosta é de dinheiro, porra. Quem gosta de homem é VIADO. Pronto, disse.

    ResponderEliminar