Nessa semana porém, foi a carreira de músico do cara que surpreendeu. De acordo com a Rolling Stone o cantor e compositor está preparando um novo álbum com as participações especiais de nada mais, nada menos que Anthony Kiedis e Flea Balzary, do Red Hot Chili Peppers.
Em entrevista ao site Glamurama, o cantor informou a participação dos dois, além de Erykah Badu, famosa cantora de jazz, soul e R&B estadunidense, Chaka Khan também do R&B dos EUA, Mos Def rapper e ator norte-americano e Marisa Monte, que dispensa apresentações. Conhecer os meninos do Red Hot foi uma experiência inesperada para o cantor. Uma vez eu fui no rancho do Mark D., dos Beastie Boys, e o Antony estava lá. Foi ele quem se aproximou e veio falar comigo. Perguntou se não era eu quem tinha feito “A Vida Marinha” e cantado Bowie no filme. Eu fiquei muito feliz e falei o quanto ele era adorado no Brasil. Com Flea eu estive antes de vir para o Brasil dessa vez, e foi bem bacana, declarou o músico na entrevista.
PARA VIVER HENDRIX, SEU JORGE FAZ PREPARAÇÃO ÁRDUA
Que talvez esse seja o papel da vida de Seu Jorge, ninguém tem dúvida. Mas para estar realmente pronto, o cantor sabe que tem uma responsabilidade imensa e está se preparando de forma pesada. Ainda na entrevista ao Glamurama, o cantor revela que o contrato para o filme ainda não está fechado, mas que mesmo assim ele tem se preparado bastante.
Acho que me escolheram por parecer fisicamente com ele e ser músico. Além disso, estou morando em Los Angeles e acho que isso também ajudou. A preparação tem sido pesada porque Seu Jorge, como ele mesmo disse, nunca foi de ouvir muito rock’n'roll, mas as recompensas do treino não serão sentidas apenas no filme. Estou assistindo a vídeos, lendo textos dele e treinando guitarra com a mão esquerda, porque ele era canhoto e eu sou destro. O mais legal é que, se eu conseguir, vou poder tocar com a mão esquerda também. Meu médico falou que vou ganhar novos neurônios…
Olá, Mataleone. Faz um tempo que conheci teu blog, acho que há um ano, pelo menos. Sempre curti muitas coisas que você posta por aqui, mas, poderia ter citado a fonte do texto, hein? Escrevo para o site que escreveu essa publicação do Seu Jorge.
ResponderEliminarAté mais!