A nova espécie foi chamada de "Atretochoana eiselti". Especialistas provisoriamente o chamaram de "cobra flexível", notando que na verdade não era um réptil, e sim um anfíbio sem patas, cujo parentes mais próximos são os sapos e as salamandras.
Foram encontrados seis dessas criaturas no total. Uma delas morreu, dois outras os cientistas levaram para pesquisar, e os três restantes foram soltos na natureza. Eles não tem pulmões.
Os cientistas acreditam que eles respiram através da pele, e se alimentam de pequenos peixes e vermes. A descoberta foi feita em novembro do ano passado, mas só agora que o achado foi finalmente confirmado.
HAUEHUAHEUAHU
ResponderEliminarPorra!!!isso tem de montão na região Amazônica,eu mesmo já achei um desses no meio das pedras numa praia de rio!
ResponderEliminarDesculpa mataleone mas esse bicho foi encontrado no RIO..e ele ja era conhecido, só que extremamente raro :/
ResponderEliminarE eu que pensava que era feio!!!! kkkkk
ResponderEliminarEsse bicho ja me parece familiar.... nao sei nao, concerteza nao deve ter só na amazonia. x__x
ResponderEliminarPergunta: Qual a defesa desse bicho???
Parece um piroca, isso sim
ResponderEliminarAcho que é o pinto do kid Bengala
ResponderEliminarHi there everyone, it's my first pay a quick visit at this site, and piece of writing is really fruitful in favor of me, keep up posting such content.
ResponderEliminarFeel free to visit my web-site how to make fast money on the internet