sexta-feira, 29 de março de 2013
quinta-feira, 28 de março de 2013
quarta-feira, 27 de março de 2013
domingo, 17 de março de 2013
A história desse cara daria um ótimo filme
Nasceu sem o pênis. Foi abandonado pela mãe. Passou anos no hospital. sofreu bullying, conseguiu namorar mais de 100 mulheres mesmo sem pênis. Usou drogas, tentou suicídio...
Andrew Wardle, um segurança na cidade de Stalybridge, na Inglaterra, nasceu sem o pênis e com a bexiga fora do corpo, em uma condição conhecida como bexiga ectópica. Embora tivesse os testículos e tenha sofrido uma cirurgia quando criança para colocar a bexiga no lugar certo, ainda faltava algo para que Andrew se sentisse um homem por completo. Agora, aos 39 anos, graças a um grupo de cirurgiões da University College London, ele será o primeiro homem do mundo a receber um pênis completamente construído, e o material para isso virá do braço do segurança. A complicada cirurgia será feita em três partes. Os médicos vão retirar um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos. O material será enrolado como um tubo e colocado na região adequada. Após a recuperação, ainda será implantada uma bomba para que Andrew possa urinar e praticar sexo.
"Eu achei que esse dia nunca chegaria e ainda é difícil acreditar que finalmente será possível para mim ter um pênis. Se a operação for um sucesso, finalmente conseguirei viver como um homem normal", comemora Andrew. Apesar de não possuir um pênis, Andrew faz sucesso com as mulheres, alegando já ter levado mais de 100 para a cama. "Algumas eram apenas casos de uma noite, outras foram relacionamentos mais longos. Eu contei a verdade a apenas uns 20% delas", conta o segurança, afirmando que o seu problema, às vezes, tornava-se uma vantagem: "O fato de eu não estar querendo apenas levá-las para a cama me deixava mais atraente para as mulheres. Eu tinha charme e lábia porque não era tudo sobre sexo". Apesar disso, a condição de Andrew lhe causou diversos tipos de problema. Sua mãe, que na época do nascimento tinha apenas 17 anos de idade, o entregou para adoção. Ainda bebê, ele sofreu com infecções e problemas nos rins e teve que passar por 15 cirurgias para a construção de um tubo saindo de sua bexiga para que ele pudesse urinar. Por estar sempre no hospital, Andrew sofreu bullying, mas conseguiu esconder o seu grande segredo dos amigos e colegas do colegas do colégio. Quando se tornou um adolescente e começou a se interessar por garotas, porém, manter o segredo se tornou uma grande questão. A única sensação que ele tinha com garotas era um frio no estômago. Sua primeira namorada, aos 17 anos, foi compreensiva de sua situação por quatro anos, até terminar com ele para "experimentar coisas que ele não poderia proporcionar". Pouco depois, Andrew começou a tomar drogas como ecstasy e LSD como forma de se desligar do problema. "Tomando drogas eu tinha a desculpa perfeita.
Eu conseguia levar as garotas para a cama, mas dizia para elas que eu só poderia chegar até um certo ponto, pois as drogas me impediam de ter uma ereção". Andrew, cujo o trabalho como bartender, chef e segurança o levou a viajar por Espanha e Leste Europeu, teve muitas reações negativas quando contava que não podia fazer sexo. Uma garota chegou a socá-lo e outra o traiu. Há dois anos, ele chegou ao fundo do poço, tentando o suicídio com uma overdose de remédios. Após sobreviver e contar à irmã como estava se sentindo, ele resolveu procurar ajuda. Foi então ao seu médico de infância e perguntou sobre os avanços da medicina na área. Após ser indicado a um especialista da University College London, Andrew ficou surpreso ao receber umas resposta positiva dos médicos. Ele planeja escrever um livro sobre toda a experiência e se tornar um conselheiro.
Usou shampoo da namorada?
Shampoo feminino não foi feito pra gente... Comercial muito bem feito da Dove.
quinta-feira, 14 de março de 2013
O animal mais foda do mundo!
Imortal? Quase. Não seria exagero dizer que esse pequeno animal é de outro mundo. Seu nome? Tardígrado, também chamado de urso d’água ou leitões do musgo. Essas criaturas são na verdade artrópodes aracnídeos (da classe das aranhas), possuindo oito patas, cada pata possui de quatro a oito pequenas garras e seu corpo varia de 0,05 a 1,25mm.
Vivem entre os musgos e liquens, podendo ser fortemente pigmentados, indo do laranja avermelhado ao verde oliva. Esses animais possuem uma anatomia complexa, são recobertos de quitina e não existe sistema circulatório e nem aparelho respiratório, as trocas gasosas são realizadas de forma aleatória em qualquer parte do corpo. A grande maioria se alimenta sugando o conteúdo celular de bactérias ou de algas. São encontrados em todo o planeta, desde o fundo oceânico ao alto do Himalaia. Das mais de 600 espécies conhecidas, cerca de 300 foram descritas no Ártico e na Antártica, também foram catalogadas 115 espécies na Groenlândia. Em Setembro de 2007, a Agência Espacial Européia realizou uma pesquisa utilizando os tardígrados, colocando-os em uma cápsula espacial, a Foton-M3, e os enviou ao espaço. Resultado? Os bichinhos não só sobreviveram aos raios cósmicos, radiação ultravioleta e falta de oxigênio, mas ainda foram capazes de reproduzirem num ambiente tão inóspito. Para ter uma noção, no espaço, os raios ultravioletas são cerca de mil vezes mais intensos do que os encontrados na Terra. Ainda é um mistério sem explicação ou teoria para o motivo pelo qual estes animais conseguiram sobreviver por tanto tempo sem oxigênio e sendo bombardeado com altas doses de radiação cósmica. Longevidade é uma das grandes características; podem viver até os 120 anos, um recorde para um animal com um tamanho tão pequeno.
Como se não bastasse possuírem fantástico poder reparador, os Tardígrados simplesmente “desligam” seu metabolismo quando existem condições adversas como extrema seca. Possuem também a inacreditável capacidade de reparar o seu DNA de danos causados por radiação. Achou pouco? Mais de 75 mil atmosferas é a quantidade de pressão que ele suporta, isso equivale a dezenas de vezes a pressão enfrentada pelos animais dos locais mais profundos do oceano, nas zonas abissais. Suportam também imersões durante alguns minutos em temperaturas de 200 ºC (duas vezes mais quente que a água fervente da sua chaleira). Solventes como o álcool etílico a 96% ou éter não fazem nem cócegas neles. Se os seres humanos forem expostos a 100 grays de radiação, ocorre à morte devido à falência do sistema nervoso central, o que resulta em perda da coordenação motora, distúrbios respiratórios, convulsões, estado de coma e finalmente a morte que pode ocorrer em cerca de um ou dois dias após a exposição. Já os “imortais” tardígrados suportam nada mais e nada menos que 5700 grays de radiação. Dá para acreditar? Todo mundo que passou pelo segundo grau, certamente sabe o que é o zero absoluto ou ao menos ouviu falar. É a temperatura na qual não existe movimentação de nenhuma molécula.
É uma temperatura teórica porque é extremamente baixa, -273,15ºC, o que equivale ao zero na escala Kelvin e, apesar de os cientistas não terem alcançado esse valor, chegaram muito próximo. Os tardígrados são realmente especiais. Algumas universidades americanas fizeram pesquisas com tardígrados, congelando-os em uma temperatura super próxima do zero absoluto, cerca de -271 ºC. Os cientistas não ficaram surpresos quando “reanimaram” os animais colocando apenas água e descongelando-os. Não se esperaria que nenhum animal sobrevivesse após terem sido congelados nesta temperatura, mas os tardígrados realmente provaram que são completamente diferente de todo o tipo de vida conhecida no nosso planeta.
Clarice Falcão: uma das melhores atrizes de humor dessa geração
Poxa, adoro essa mulher...Clarice Falcão. Pra mim, uma das melhores atrizes de humor dessa geração! Ela só tem 23 anos, e além de escrever, canta e compoe, ela pode ser vista atuando nos vídeos da produtora Porta dos Fundos.
No mais recente, "Essa é Pra Você", ela aparece cantando para o namorado (na ficção e na vida real), o também fodástico ator Gregório Duvivier. Na letra, ela revela que ele cheira mal e confessa traí-lo com o porteiro do prédio.Tudo sacanagem né rsrs...
quarta-feira, 13 de março de 2013
Photoshop awesome!
Photoshop é um programa do cacete mesmo!!
Um rapaz após tirar uma foto com sua namorada junto com a familia numa praia, decidiu retirar a ex-namorada da foto de qualquer jeito depois que o romance acabou, e pediu para manter os outros parentes na foto... Olha só que trabalho de arte.
Um rapaz após tirar uma foto com sua namorada junto com a familia numa praia, decidiu retirar a ex-namorada da foto de qualquer jeito depois que o romance acabou, e pediu para manter os outros parentes na foto... Olha só que trabalho de arte.
Kick-Ass 2 ganha seu primeiro trailer!
No filme ainda teremos Jim Carrey, Nicolas Cage que deve fazer uma participação como Big Daddy (provavelmente em um flashback) e o ex-lutador de MMA Chuck Liddell aparecerá em cenas de treinamento do Motherf*cker.
Skyrim: Estátuas Dragonborn serão vendidas!
US $ 300! é difícil acreditar. São apenas 16 centímetros de altura. Estou falando de uma estatueta de um Dragonborn, feita para lembrar a peça-chave da arte do herói de Skyrim. Vestido com uma armadura de couro, e de pé sobre uma rocha com uma espada em uma das mãos, na outra mão uma espada curta.
Manuscrito Voynich
Descoberto em 1912 por Wilfrid M. Voynich, trata-se de um livro com quase 250 páginas escritas em um idioma até hoje totalmente desconhecido. Além de códigos aparentemente indecifráveis, o manuscrito apresenta uma série de desenhos e diagramas, como plantas de espécies não-catalogadas e astros do sistema solar. A autoria do manuscrito também é desconhecida, e datações realizadas com carbono revelam que ele foi escrito por volta do ano de 1500 ou menos.
Embora diversas teorias tenham sido elaboradas para explicar sua origem, o manuscrito até hoje é considerado como "o livro mais misterioso do mundo". Os melhores criptógrafos do mundo tentaram decifrá-lo, sem sucesso. Os desenhos de ervas, plantas sugerem que o livro tenha pertencido a algum alquimista da época. Alguns vão mais longe e afirmam que o livro tenha origem alienígena, sobretudo por causa dos desenhos relacionados à planetas do sistema solar.
terça-feira, 12 de março de 2013
A legião perdida
Chineses de olhos verdes seriam descendentes de romanos Moradores de uma remota vila no noroeste da China acreditaram serem especiais, já que apresentavam características incomuns para outras pessoas da região, como olhos verdes e cabelos claros. Agora um teste de DNA indica que eles são dois terços caucasianos e pesquisadores acreditam que eles são descendentes de uma legião romana que se perdeu há cerca de 2 mil anos durante uma guerra. As informações são do site do jornal Daily Mail. O professor Homer Dubs, de Oxford, já havia sugerido nos anos 50 que os moradores da vila de Liqian poderiam ser descendentes de um grupo de soldados que se perdeu após a derrota do romano Crasso para os partos, na região onde hoje fica o Irã, em 53 a.C..
Os legionários teriam se unido aos hunos, que lutavam contra a China. Documentos oficiais chineses dizem que a vila foi fundada por soldados capturados em uma guerra contra os hunos em 36 a.C.. O resultado dos exames de DNA reforça a teoria de Dubs. Chineses dizem ser descendentes de soldados romanos Brancos, narizes aquilinos e... chineses. Sim, eles não só existem como também povoam um vilarejo inteiro da China e juram ser descendentes dos soldados romanos. A favor deles, pesquisas e relatos históricos confirmam a história. O naturalista romano Plínio, o Velho, relata na enciclopédia Naturalis Historiae, do ano de 77, que prisioneiros da batalha de Carrhae teriam sido enviados para a fronteira leste do território inimigo, de onde desapareceram dos registros históricos.
Em 1957, o sinólogo americano Homer H. Dubs publicou a pesquisa “Uma Cidade Romana na China Antiga”, que afirma que os soldados capturados teriam fundado Liqian, atual Zhelai Zhai. Diferentemente dos vilarejos vizinhos, os habitantes da região compartilham com os possíveis ancestrais a paixão por touros – chegam até a praticar tauromaquia, tipo de sacrifício sagrado. Como se não bastasse, “Liqian” (pronuncia-se “litchiân”) é uma palavra usada pelos chineses para se referir a Roma. E a China utilizava nomes estrangeiros em cidades cuja população majoritária era de forasteiros. http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/chineses-loiros-legiao-perdida-435819.shtml
segunda-feira, 4 de março de 2013
Flying Henry
Cerca de um ano atrás, a fotógrafa Rachel Hulin publicou online algumas fotos de seu filho no ar. As fotos foram tão bem sucedidas que em março de 2013 ela viu surgir um livro chamado "Flying Henry."
sábado, 2 de março de 2013
sexta-feira, 1 de março de 2013
Saiu Real Racing para Android e IOS!
Porr@.. tô bobo com esse jogo Real Racing 3, que gráficos! E o pior... É DE GRAÇA!
Hugh Jackmam beijando um ator e apresentador Russo na boca!
E depois do "blá, blá, blá" do Wolverine beijando o Hércules numa história da Marvel eis que num programa de entervistas russo, Hugh Jackman pergunta a Ivan Urgant, um ator e apresentador Russo : -"Não é uma antiga tradição os homens russos beijarem-se nos labios?" ... o cara responde que é sim....