quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Action Figure sensacional do Hulk
Konami anuncia 'Metal Gear Solid: Ground Zeroes'
A Konami anunciou na madrugada desta quinta-feira (30) o novo game da série de espionagem "Metal Gear Solid". Chamado de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", o título ainda não tem datal de lançamento e plataformas definidas, mas usará o novo motor gráfico "Fox Engine", criado pela Kojima Productions, desenvolvedora de Hideo Kojima, criador da série.
Diferentemente dos outros jogos da franquia, "Ground Zeroes" terá um mundo aberto. Um vídeo divulgado no evento mostrou Snake, herói da série, evitando holofotes e guardas para não ser descoberto dirigindo um jipe sob a chuva, indicando que o jogador deverá enfrentar mudanças climáticas nas fases. Não foi permitido filmar ou fotografar o jogo durante o evento. “Este anúncio é um desafio da Kojima Productions para o mundo”, disse Kojima. O conceito do game é um jogo sem "Game Over". A época do game não foi revelada e por isso nao se sabe se o personagem é Big Boss ou Solid Snake, seu clone. Na imagem, o personagem usa uma roupa similar a vista em "Metal Gear Solid 3: Snake Eater".
Outro game, desta vez para os sistemas iOS e Android e está em desenvolvimento pela GREE. Chamado de "Metal Gear Solid: Social Ops". Detalhes do jogo não foram revelados, apenas imagens. Kojima também anunciou que um filme da franquia voltou aos planos da Konami. No evento, foi anunciado que a Columbia Pictures está trabalhando no filme e que o produtor de "Homem de Ferro", Avi Arad, trabalhará na produção. "Lutei muito para levar os quadrinhos aos cinemas. Os videogames são os quadrinhos de hoje", disse.
Via G1
Uma pergunta que eu sempre quis fazer
Você sabe de onde vêm as fotos usadas nos papéis de parede do Windows? Essa foto clássica do Windows XP foi tirada há mais de 10 anos, em 1996, pelo fotógrafo profissional Charles O'Rear, em um campo na região de Napa Valley, na Califórnia. O preço pago pela Microsoft não foi divulgado, porém estima-se que foi uma grande quantia.
Finalmente: Filme do Metal Gear Anunciado!
"Por muitos anos eu lutei para trazer quadrinhos para os cinemas - e os videogames são os quadrinhos de hoje", disse Arad, conforme relatado pelo participante John Ricciardi em seu twitter Não há mais detalhes neste momento, mas a Famitsu tem algumas fotos do evento . Em 2012 marca o 25 º aniversário da série Metal Gear.
Quem cairia bem na pele do Snake?
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Primeira música a tocar em marte!
Nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), o Curiosity tocou pela primeira vez em Marte, uma música. A canção “Reach the Stars”, da banda Black Eyed Peas, fala sobre a paixão do vocalista will.i.am por tecnologia e ciência, informa a Nasa. O cantor, muito empolgado com o fato, usou o twitter para espalhar a novidade do lançamento da primeira música à partir de outro planeta.
O robô Curiosity fez soar pela primeira vez em Marte, o som da voz de um ser humano. Abaixo a música.
The Walking Dead real!
Uma senhora de 59 anos moradora do Sri Lanka, vivia uma vida bastante normal, trabalhando numa plantação, até que um dia um pequeno corte apareceu no seu rosto. Se tratava de uma rara doença tropical. A pele de seu rosto ficava constantemente se decompondo e a senhora ficava constantemente removendo a pele afetada, até que a infecção piorou, até que literalmente destruiu a metade da cabeça da mulher. Os médicos decidiram ajudá-la, sendo ela o sexto transplante de rosto completo da história.
As fotos abaixo são assustadoras, me lembrando de imediato os zumbis da série "The Walking Dead".
Jogos de luta para celular!
Os games para celular estão cada vez melhores. alguns estão com os gráficos melhores do que o PS2 e até do que o PS Vita, exemplo do N.O.V.A. 3 para android.
Ontem eu comprei um de luta e achei idêntico a versão dos consoles, "The King of Fighter" para android.
Mas eu quero mesmo é esse daqui...
Ontem eu comprei um de luta e achei idêntico a versão dos consoles, "The King of Fighter" para android.
Mas eu quero mesmo é esse daqui...
sábado, 25 de agosto de 2012
Empresa cria moto hover que lembra Star Wars!
Uma empresa californiana, a Aerofex, criou um tipo de meio de transporte que remete a uma das sequências de ação mais famosas da saga Star Wars no cinema: a perseguição em hovers pela mata, em "O Retorno de Jedi". A moto voadora adota o mesmo princípio dos helicópteros para flutuar e acelerar. O hover da Aerofex é o resultado de um projeto de engenharia dos anos 1960, mas que tinha sido abandonado por conta de sérios problemas de instabilidade. A empresa californiana resolveu assumir os riscos e tentar descobrir uma maneira de corrigir a tendência natural da moto voadora de tombar para os lados. O resultado é um veículo capaz de chegar a 4 metros de altura e de atingir até 48 km/h.
Um aspecto interessante do produto é a sua capacidade de voar sem a necessidade de complicados softwares e controladores eletrônicos. O comando do meio de transporte é feito apenas com princípios básicos de aerodinâmica e equilíbrio. Em princípio, não há a intenção de se comercializar uma versão do aparelho. A ideia é usar a tecnologia desenvolvida no protótipo para a criação de veículos aéreos não tripulados.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Era para ser sexy, mas ficou repugnante
Olha só como está a nossa juventude...
Depois reclamam que os homens sao cafajestes...
chega a ser repugnante...
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
"Colegas" vence prêmio de melhor filme no Festival de Gramado
O longa Colegas, de Marcelo Galvao, faturou o Kikito de melhor filme do 40º Festival de Cinema de Gramado, na premiação realizada neste sábado (18). O filme, que também recebeu o Prêmio Especial do Júri, foi ovacionado pela plateia que lotou o Palácio dos Festivais. O diretor, que se inspirou em seu tio - portador da síndrome de Down - para criar o roteiro, afirmou que não espera ensinar nada às pessoas, mas mostrar como eles são pessoas que merecem o mesmo tratamento e que "são capazes de atuar". Marcelo ainda comentou que o filme será lançado em novembro, e que a premiação contribui para que a visibilidade seja melhor. Antes da aguardada entrega do Kikito de melhor filme, os três atores principais de Colegas (Eu vou pro OScar) - portadores da síndrome de Down - já haviam recebido o Prêmio Especial do Júri. No palco, eles fizeram longos discursos e foram aplaudidos em pé pela plateia. "Nós somos Down perante a sociedade, mas perante Deus somos normais", disse Ariel Goldenberg.
Novas imagens de GTA 5
A Rockstar acaba de liberar novas imagens de Grand Theft Auto V!
Podem babar!
Notaram o cara dentro do jato?
Sim, é o mesmo cara que aparecia antes nas últimas imagens!
Notaram o cara dentro do jato?
Sim, é o mesmo cara que aparecia antes nas últimas imagens!
sábado, 18 de agosto de 2012
Vídeo de policiais abrindo fogo contra os mineiros na África do Sul
Vídeo que mostra Policiais do batalhão de choque da Africa do Sul abrindo fogo contra mineiros grevistas armados com facões e paus na mina de platina Lonmin’s Marikana, onde morreram uma dúzia de homens e feriram outras 78 pessoas.
O vídeo mostra a polícia abrindo fogo sobre um grupo de homens que corre em direção a eles.
Sou policial a 16 anos aqui no Rio de Janeiro, e digo que num caso desses não tem escolha, não podendo colocar a vida dos policiais em risco. Poderia pelo menos ter colocado os policiais com armas não letais, mas mesmo assim, ainda correriam risco, seria perigoso, já que o pessoal da mina estava indo de encontro a eles e armados de fações, paus e pedras.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
As 100 risadas mais malígnas do cinema!!
Vídeo muito legal mostrando as 100 risadas mais malígnas do cinema!!
Conheço quase todas!! Moh ahahahahaahah
Casal de foto histórica do fim da Segunda Guerra se revê após 67 anos
Um beijo para a história. O marinheiro George Mendonsa e a enfermeira Greta Zimmer Friedman ficaram eternizados em uma fotografia clicada na Avenida Times Square, em Nova York, no exato momento do fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945. A vibração do casal ficou famosa e, desde então, muita gente procurou identificar os dois, porém não obteve sucesso.
Agora, 67 anos depois, a rede de televisão norte-americana CBS conseguiu achá-los e reunir a dupla em um encontro justamente naquele local. O detalhe mais curioso da história é que Mendonsa e Zimmer sequer se conheciam quando se beijaram. O senhor, hoje com 89 anos, se lembra muito bem do dia que entrou para a eternidade. Ele estava em um encontro com outra mulher, chamada Rita Petry - que, aliás, é hoje sua atual esposa -, no Radio City Music Hall, quando a apresentação foi interrompida e o anúncio foi feito: “Os japoneses se renderam! A Guerra acabou!” Mendonsa, que havia bebido um pouco além da conta, acabou “exagerando” na comemoração. Enquanto estava correndo pela Times Square, o então rapaz vestido de marinheiro olhou para o lado e viu uma bela mulher com roupa de enfermeira.
Ele não pensou duas vezes: largou a mão da sua companheira, agarrou a outra e tascou-lhe um beijão. A ousadia foi clicada pelo fotógrafo Alfred Eisenstaedt, da revista Life, que depois viria a iniciar uma campanha para “caçar” os protagonistas da cena. “Eu estava muito feliz com o fim da Guerra, tinha tomado uns drinques, então quando a vi, agarrei e dei um beijo. Foi aquele momento, sabe? Tinha acabado de voltar do Pacífico e a Guerra havia terminado. Sobre a foto, não sabia que era eu. Um amigo meu, vários anos após esse momento, levou uma revista com a fotografia na minha casa e disse que era eu. Achei que ele estava louco, mas vi que era mesmo”, se recorda. Greta Zimmer Friedman sequer viu que ele se aproximou, mas garante: não se esqueceu daquele momento. Ela se reconheceu na fotografia e confirmou que o casal foi o responsável pela cena inesquecível – depois de muitos outros já terem declarado que eles eram os personagens da foto, tentando ganhar alguma fama. “Não vi que ele estava chegando e, antes que eu tivesse percebido, já tinha sido agarrada. Depois, quando vi a fotografia, não tive dúvida, sabia que era eu. Você não se esquece de um cara que te agarra dessa forma, não é? Ainda mais em um dia como aquele. Ele era muito forte. Mas eu não estava beijando ele, ele que me beijou”, comentou. Os responsáveis pela reportagem também entrevistaram a então namorada e agora esposa (casada há 66 anos) do marinheiro, que garante que aquele foi um dia muito feliz.
Agora, 67 anos depois, a rede de televisão norte-americana CBS conseguiu achá-los e reunir a dupla em um encontro justamente naquele local. O detalhe mais curioso da história é que Mendonsa e Zimmer sequer se conheciam quando se beijaram. O senhor, hoje com 89 anos, se lembra muito bem do dia que entrou para a eternidade. Ele estava em um encontro com outra mulher, chamada Rita Petry - que, aliás, é hoje sua atual esposa -, no Radio City Music Hall, quando a apresentação foi interrompida e o anúncio foi feito: “Os japoneses se renderam! A Guerra acabou!” Mendonsa, que havia bebido um pouco além da conta, acabou “exagerando” na comemoração. Enquanto estava correndo pela Times Square, o então rapaz vestido de marinheiro olhou para o lado e viu uma bela mulher com roupa de enfermeira.
Ele não pensou duas vezes: largou a mão da sua companheira, agarrou a outra e tascou-lhe um beijão. A ousadia foi clicada pelo fotógrafo Alfred Eisenstaedt, da revista Life, que depois viria a iniciar uma campanha para “caçar” os protagonistas da cena. “Eu estava muito feliz com o fim da Guerra, tinha tomado uns drinques, então quando a vi, agarrei e dei um beijo. Foi aquele momento, sabe? Tinha acabado de voltar do Pacífico e a Guerra havia terminado. Sobre a foto, não sabia que era eu. Um amigo meu, vários anos após esse momento, levou uma revista com a fotografia na minha casa e disse que era eu. Achei que ele estava louco, mas vi que era mesmo”, se recorda. Greta Zimmer Friedman sequer viu que ele se aproximou, mas garante: não se esqueceu daquele momento. Ela se reconheceu na fotografia e confirmou que o casal foi o responsável pela cena inesquecível – depois de muitos outros já terem declarado que eles eram os personagens da foto, tentando ganhar alguma fama. “Não vi que ele estava chegando e, antes que eu tivesse percebido, já tinha sido agarrada. Depois, quando vi a fotografia, não tive dúvida, sabia que era eu. Você não se esquece de um cara que te agarra dessa forma, não é? Ainda mais em um dia como aquele. Ele era muito forte. Mas eu não estava beijando ele, ele que me beijou”, comentou. Os responsáveis pela reportagem também entrevistaram a então namorada e agora esposa (casada há 66 anos) do marinheiro, que garante que aquele foi um dia muito feliz.