quinta-feira, 18 de abril de 2013

A arte de steve Wang!!

Steve Wang é um maquiador de efeitos especiais e diretor de cinema e televisão e escultor taiwanês naturalizado americano. Dentre seus principais trabalhos, destaca-se o seriado Kamen Rider: Dragon Knight, chamado de Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão no Brasil, que foi desenvolvido, dirigido e escrito por ele. Veja abaixo a escultura fodástica do Tryndamere, personagem do famoso jogo League of Legends.














quarta-feira, 17 de abril de 2013

Comercial da Peugeot sensacional!

Chupa Mercedes!! Enquanto vcs fazem um comercial BOSTA usando esse funk imbecil do "Ah lek lek" olha o que a Peugeot faz!! "Corrida Maluca", como os Irmãos Rocha, Barão Vermelho, a Quadrilha da Morte, Penélope Charmosa e até o Dick Vigarista. rsrssr

Abertura dos Simpsons da vida real

Perfeito!! O.o

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quadrator real (Black Ops 2)



Quem joga Call of Duty: Black Ops 2 com certeza já deve ter visto um quadrator ou "drone", um pequeno veículo aéreo não tripulado equipado com armas. Veja abaixo um deles real e seu poder de fogo. Imaginando isso aqui sendo usado nas favelas do Rio contra esses traficantes de merda.

 

Saudades da época em que jogabilidade era mais importante do que gráficos.


Numa época em que os gráficos não eram tão importantes quanto a jogabilidade, foi lançado um game que eu curtia muito. No jogo três vikings são sequestrados (Erik, Baleog e Olaf) e levados para outra dimensão. O objetivo do jogo era controlar os três personagens, cada um com suas habilidades:

Erik é o único que pode correr e saltar.
Baelog é o único que pode matar os inimigos com sua espada.
Olaf é o único que pode bloquear inimigos e seus projéteis com seu escudo.

 A idéia do game é ótima e poderia ser usada na atual geração. Usando o controle vc alternava entre os 3 personagens na mesma partida. Saudades.

 

domingo, 14 de abril de 2013

Novo álbum de Seu Jorge terá participação da banda Red Hot Chili Peppers e ele fará o papel de Jimi Hendrix no cinema!



Seu Jorge está afastado do Brasil para dar continuidade à sua carreira de músico e de ator. O cantor brasileiro está passando uma temporada nos Estados Unidos onde grava seu mais novo álbum e também se prepara para um possível papel no cinema como o rei das guitarras, Jimi Hendrix.

 Nessa semana porém, foi a carreira de músico do cara que surpreendeu. De acordo com a Rolling Stone o cantor e compositor está preparando um novo álbum com as participações especiais de nada mais, nada menos que Anthony Kiedis e Flea Balzary, do Red Hot Chili Peppers.


Em entrevista ao site Glamurama, o cantor informou a participação dos dois, além de Erykah Badu, famosa cantora de jazz, soul e R&B estadunidense, Chaka Khan também do R&B dos EUA, Mos Def rapper e ator norte-americano e Marisa Monte, que dispensa apresentações. Conhecer os meninos do Red Hot foi uma experiência inesperada para o cantor. Uma vez eu fui no rancho do Mark D., dos Beastie Boys, e o Antony estava lá. Foi ele quem se aproximou e veio falar comigo. Perguntou se não era eu quem tinha feito “A Vida Marinha” e cantado Bowie no filme. Eu fiquei muito feliz e falei o quanto ele era adorado no Brasil. Com Flea eu estive antes de vir para o Brasil dessa vez, e foi bem bacana, declarou o músico na entrevista.

 PARA VIVER HENDRIX, SEU JORGE FAZ PREPARAÇÃO ÁRDUA 


Que talvez esse seja o papel da vida de Seu Jorge, ninguém tem dúvida. Mas para estar realmente pronto, o cantor sabe que tem uma responsabilidade imensa e está se preparando de forma pesada. Ainda na entrevista ao Glamurama, o cantor revela que o contrato para o filme ainda não está fechado, mas que mesmo assim ele tem se preparado bastante.


Acho que me escolheram por parecer fisicamente com ele e ser músico. Além disso, estou morando em Los Angeles e acho que isso também ajudou. A preparação tem sido pesada porque Seu Jorge, como ele mesmo disse, nunca foi de ouvir muito rock’n'roll, mas as recompensas do treino não serão sentidas apenas no filme. Estou assistindo a vídeos, lendo textos dele e treinando guitarra com a mão esquerda, porque ele era canhoto e eu sou destro. O mais legal é que, se eu conseguir, vou poder tocar com a mão esquerda também. Meu médico falou que vou ganhar novos neurônios…

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conheça o "Airbending", o novo meme que está bombando na net!



Memes na net pegam rápido. O último foi o "Harlem Shake" O mais novo é o "airbending". O meme se popularizou por causa do desenho animado Avatar: The Last Airbender, da Nickelodeon, que virou filme em 2010, chamado O último mestre do ar.



Na ficção, airbending é a capacidade de controlar e manipular correntes de ar. O ar, por sua vez, é um dos quatro elementos que regem o planeta onde se passa a história. Nas fotos que estão bombando na web, a ideia é brincar de ser um airbender. Alguém é escolhido para ser o grande mestre do ar, e as outras pessoas são as “vítimas”. A foto é tirada no momento exato de um pulo sincronizado, para parecer que essas pessoas foram atacadas e voaram no ar. Não confundam com o Hadouken, do jogo Street Fighter.






quarta-feira, 10 de abril de 2013

Técnica absoluta de cagar na rua sem ninguém perceber!!

CACETE!! Esse vídeo será o mais visto do Facebook e youtube!! Vc mulher que fica apertada na rua, com vontade de fazer o "nº2" e não sabe como, aprenda com essa mulher essa "técnica" sensacional de dar uma cagada na rua e ninguém perceber!! AHUAHUAAHUAHU PS: O mais legal é a educação dela que volta e ainda joga areia no cocô! Se fosse no Brasil duvido isso acontecer!!

Pegadinha do Lobisomem!

Melhor pegadinha dos últimos tempos!! Imagine vc pegando um táxi e no meio do percurso o motorista virar um lobisomem... ahuahuahuahuhau

Cauã Reymond será um traficante no filme sobre a invasão do Complexo do Alemão.



O ator Cauã Reymond será um chefe do tráfico no Complexo do Alemão. O filme vai narrar os três dias que antecederam a pacificação do morro, mostrando a “invasão” dos policiais no Complexo. Nessa foto exclusiva mostra ele junto aos seus "seguranças". Mas a dúvida que fica é: O filme será um "Tropa de Elite"?


terça-feira, 9 de abril de 2013

Trailer de Elysium



O tão aguardado filme de ficção científica tem finalmente o seu trailer divulgado. "Elysium" se passa no ano de 2154, em que a disparidade entre pobres e ricos é tão grande que eles vivem em mundos diferentes. Enquanto os abonados se estabelecem em uma estação espacial utópica em órbita da Terra, chamada Elysium, para os desfavorecidos restou uma Terra devastada, como um gigante depósito de lixo. Lá, as pessoas vivem na miséria absoluta e trabalham em empregos braçais para permanecerem vivas. O brasileiro Wagner Moura é destaque no filme como um cara chamado "Spider", um personagem que ele mesmo definiu como "uma mistura de revolucionário, com fora da lei, hacker e coiote". É o Capitão Nascimento ajudando a salvar a terra!! =)

 

Você esperava o quê, funk?

Depois que a Mercedes perdeu a "classe" com esse comercial do "Classe A" tocando o funk idiota do "Ah lek lek" , o marketing da BMW acertou em cheio! Olha no final do comercial ...AHUAHUAHUA

terça-feira, 2 de abril de 2013

A incrível língua do camaleão em slow-motion!

O camaleão por si só já é um animal admirável. Troca de cor e consegue se camuflar num ambiente, tornando-se quase invisível. Já viram o ataque desse animal usando a língua? Sinceramente me lembrou o ataque de um Alien.

 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Conheça o verdadeiro som de uma pistola com silenciador!



Você já ouviu com certeza o som de uma arma com silenciador nos filmes de James Bond ou em jogos como Modern Warfare ou Battlefield. Mas será que esses são os sons reais de uma arma com silenciador?
Veja abaixo e tire a sua dúvida.