domingo, 30 de setembro de 2012

Cientistas descobrem rato que pode regenerar tecidos danificados como o Wolverine



Uma equipe de cientistas da Universidade da Flórida descobriu um tipo de rato africano que pode regenerar os tecidos danificados em um ferimento, o que pode levar a novas pesquisas na medicina regenerativa. Segundo um estudo dirigido pela bióloga da Universidade da Flórida, Ashley W. Seifert, cujos resultados também foram publicados na revista científica Nature, o rato africano pode regenerar tecidos do corpo danificados após um ferimento.



 O pequeno mamífero africano "parece que pode regenerar o tecido da orelha da mesma forma que uma salamandra consegue regenerar uma extremidade perdida pelo ataque de um predador", afirmou em comunicado. "A pele, os folículos capilares e a cartilagem, tudo se regenera", disse a pesquisadora, destacando que o mesmo não acontece com outros mamíferos, nos quais o "tecido de uma cicatriz se forma para preencher um ferimento". Além disso, este tipo de rato também consegue regenerar o tecido de outras partes do corpo após sofrer um ferimento, mas de uma maneira menos eficiente que os tecidos da orelha. "Ele consegue regenerar os folículos capilares e a pele, mas os músculos abaixo da pele não se regeneram", explicou.


 No entanto, esta descoberta "pode representar um novo modelo para a cura e a regeneração dos tecidos de seres humanos", acrescentou o cientista. Ashley estava estudando a cura sem cicatrizes em animais anfíbios quando um colega lhe disse que um pequeno roedor africano parecia ter um mecanismo de defesa que podia "amputar uma parte do próprio corpo para escapar dos predadores". Este mecanismo de "autonomia" já é conhecido em "lagartixas e salamandras", mas é muito raro nos mamíferos e até agora vimos apenas uns alguns roedores que podem se desfazer das caudas", detalhou em comunicado. O que realmente chamou a atenção no estudo foi a capacidade de cura dos ferimentos no rato africano, após submeter o pequeno roedor a uma biópsia realizada através de uma perfuração nas orelhas. "


Os resultados foram assombrosos", destacou o cientista da Universidade da Flórida, que destacou o fato de a biópsia mostrar que os "diversos tecidos do ouvido voltavam a crescer mediante a formação de estruturas de tipo blastema", o mesmo processo biológico que um salamandra utiliza para regenerar uma extremidade decepada.

Rayman Jungle Run (jogo viciante para android)

Está aí um jogo viciante que eu acabei de comprar pela Play Store. Bem fácil de jogar mas é bem viciante. Os gráficos são os mais bonitos que já vi para jogos de plataforma num celular. A música também é bacana. Custa menos de R$7,00.

Batman, é você?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Da série "Coisas que eu aprendi ao longo dos meus anos"


Chaves gangnam Style!

Morri auhauhahuaauhahu

Você conhece mesmo o seu noivo?

Um Concurso feito por uma TV gringa tinha como missão uma garota tentar adivinhar qual era o pênis de seu noivo, sem olhar, só pelo tato. Como ela já estava a muito tempo com ele disse que seria fácil.

Gangnam Band Style

Sensacional!!!

Próximo game para o meu celular: Modern Combat 4: Zero Hour!



A Gameloft vai lançar mais um jogo da sua franquia Modern Combat para Android com o novo título Modern Combat 4: Zero Hour, nos trazendo uma pequena prévia do que vai ser esse grande jogo para os donos de dispositivos androide! Joguei o Modern Combat 3 no Galaxy S2 e achei ótimo. O trailer deixa qualquer um de queixo caído parecendo mesmo um game da nova geração.

 

Até o Presidente do google se rende a "gangnam Style"



O ritmo de Gangnam Style, do raper sul-coreano Psy, já conquistou famosos como Britney Spears, Nely Furtado e o jornalista Jorge Pontual. Nesta quinta-feira, foi a vez do diretor executivo do Google aprender os passos da "dança do cavalinho" - e Eric Schmidt teve como professor o próprio cantor, que participou de um encontro dos funcionários do Google em Seul, na Coreia do Sul. Schmidt não apenas tentou aprender a dançar, como também entregou a Psy um 'Google Doodle' emoldurado. É claro que a cena não ia passar despercebida e boa parte dos presentes registrou um dos nomes mais importantes da indústria tecnológica galopando seu cavalo imaginário.



Afinal, quem iria perder a chance de filmar seu chefe fazendo isso? Então, não demorou para que fotos e vídeos logo surgissem. E parece que Schmidt não gostou de ter virado piada por causa da situação, tanto que, de acordo com o site The Verge, algumas dessas primeiras gravações foram retiradas do YouTube. Porém, como todos nós sabemos, isso nunca é o suficiente e logo outras réplicas começaram a aparecer ? para nossa alegria.

 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como identificar uma lésbica


Próximo Assassin's Creed será no Brasil!


 Um desejo quase unânime entre os fãs brasileiros da série Assassin's Creed, da Ubisoft, é ter um episódio da série envolvendo uma trama no Brasil. Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, esse sonho pode estar mais próximo do que se imagina. Em entrevista exclusiva para o Site TechTudo, Chaverot revelou que a empresa já trabalha em um episódio da franquia ambientado no Brasil. 




 "O time de desenvolvimento já possui diversas ideias sobre como construir um enredo baseado em um determinado momento da história do Brasil que se encaixe perfeitamente na trama milenar entre assassinos e templários", disse Bertrand. Entretanto, ainda não há como afirmar se já será em Assassin's Creed 4 ou em futuros títulos da série.

Será que o personagem principal irá ajudar D. Pedro I?
Ou irá ajudar os brasileiros na Guerra do Paraguai?


Propaganda da Heineken com Daniel Craig!

Muito boa!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vem aí o Google Now!



O Google Now é uma das principais novidades do Android 4.1 Jelly Bean. Apesar de não se limitar a isso, ele é também um assistente de voz para Android, e por isso não deixa de ser um concorrente direto à Siri da Apple. A qualidade da tecnologia do Google Now, no entanto, vem surpreendendo muita gente, e os comparativos de sites especializados em geral concordam que ele chega a ser superior! A voz parece mais natural e humana que a da Siri, e a inteligêncial artificial mais avançada. Neste vídeo abaixo vc vê um usuário fazendo 47 perguntas diferentes para o Google Now, e o sistema respondendo a todas sem problemas. Parece mágica. As perguntas vão desde coisas "simples" como ver a previsão do tempo, marcar compromissos no calendário, até conversão de moedas, cálculos, informações sobre voo, bolsa de valores, e o elenco de Big Bang Theory. Só falta vir em português!

 

Gato nada impressionando




Professora sendo agredida em Santos

Eu tenho pena de vc que é um PROFESSOR, que estudou muito durante anos pra chegar onde chegou, pra dar educação pra gente e hoje em dia tem que passar por coisas como essas onde um ALUNO IMBECIL E MARGINAL (sim pra mim isso é um MARGINAL) a agride  em pleno local de trabalho. Isso é falta de porrada, onde crianças são mimados pelos pais e criam vagabundos em casa.


Amém

Muita gente passa por esse inferno diariamente,


domingo, 23 de setembro de 2012

Granada explode dentro de campo em partida de futebol!

E tem gente que reclama quando jogam garrafas nos estádios do Brasil... No irã eles jogam é GRANADAS!!

sábado, 22 de setembro de 2012

Esquilo



Um soldado encontrou um filhote de esquilo na Bielorússia a beira da morte. Ele o levou pra casa, cuidou e o alimentou. Hoje eles são grandes amigos.










quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vc pensa que sabe o que é o amor

A gente pensa que realmente sabe o que é o amor. Meninas ficam com um cara pintoso numa noitada e no dia seguinte falam que estão amando.... PFFFFFF... A mor de verdade é isso daqui... A primeira foto é como muitas outras de um casal apaixonado, mas no caminho dessa história Taylor Morris, que desarmava bombas no Afeganistão, acabou ele mesmo vítima e teve seus braços e pernas amputados. Seu par, Danielle Kelly, nunca saiu de seu lado. Ela sim sabe o que é amor.






























Projeto interessante de HQ nacional!



Se liga nesse link aqui:
http://catarse.me/pt/projects/881

Vida Loka Mano!


Mais de 40 mil "DISLIKES" no vídeo do Latino!!



A coisa tá feia pro lado dele! Enquanto o vídeo original de "Gangnam Style" é o com maior número de "LIKES" da história do Youtube, o do Latino ganha esse record negativo no Brasil!


Também olha o motivo aqui:



Ninguém dá!




Primeiro trailer de Dead Island: Riptide (PS3)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hitler Cantando "Gangnam Style"

Mijei aqui!!! ahauahuhuauahuah

Faça você mesmo a sua máscara do Bane!


Depois de postar a foto da festa a fantasia que eu fui em Niterói vestido de "BANE", O vilão do filme "Batman: Dark Knight Rises", muita gente me pediu pra ensinar e postar um tutorial explicando como eu fiz a máscara. Pois bem, vamos lá.

Antes de tudo quero deixar claro que sou um amador nesse tipo de trabalho. Nunca fiz uma máscara ou algo parecido na vida.  A máscara não é uma réplica perfeita, quero deixar isso bem claro. É apenas uma máscara pra vc zoar em festas ou no Carnaval., e por ser bem barata (os materiais são baratos) e leve, sai bem leve tambem no bolso e na diversão. 
Abaixo alguns dos materiais que vc terá que comprar, isso se já não tiver em casa.



1- Cola
2- Tinta Spray preta
3- 1/2 metro de Velcro
4- Tinta óleo Alumínio ou prata
5- 3 Super Bonder
6- Giz de cera ou caneta
7- 3 Placas de EVA pretas (material emborrachado, encontrado em papelarias, bem barato)
8- 2 metros de conduíte (um dessa grossura e o outro o mais fino que vc encontrar que seja da grossurra de uma caneta)
9- Tela (encontrada em loja de tecido)
10- Pincél


Isso aqui não pode faltar. Máscara de pintor. Isso que vai modelar a máscara no seu rosto. Essa custou R$1,50.


Pegue uma folha de papel ofício, ou cartolina e faça esse desenho com essas medidas. A medida vai depender do tamanho do seu rosto. Se ficar grande é só cortar as pontas.



Depois recorte a figura. Esse será o molde que vc vai usar pra cortar a folha de EVA.


Use o giz pra ficar mais fácil de marcar o EVA.


Depois de cortado o primeiro pedaço, use-o como molde para cortar mais uma vez.


Corte 4 pedaços e cole dois de cada lado. Depois faça um pequeno molde como na figura e marque o EVA que vc cortou.


Depois de marcado recorte com um estilete ou uma tesoura pequena.



Agora como na figura, cole o EVA na máscara de pintor, uma de cada lado na lateral com Super Bonder


Sabe aqueles pés de mesa que vende em armarinho? Compre  1 dúzia deles ou mais. Não passa de R$2,00 o saco. Pegue um a um e corte eles no fundo com tesoura, em diagonal como na figura.


Depois os cole com Super Bonder nessa posição.


Pegue agora o Conduíte mais fino como na figura (que é vendido em casa de material de construção por R$0,80 o metro)  e corte 12 pequenos tubos de 4 ou 5 cm cada.


Em dois deles cole no fundo duas pequenas peças de metal como essas roscas de parafuso, como na foto abaixo.


E corte 2 pedaços com aproximadamente 10 cm e mais dois com 2 cm e corte as pontas de ambos em diagonal e as cole deixe jeito.




Depois é só encaixando com Super Bonder nos buracos como na figura abaixo.


Os pedaços maiores de conduíte encaixe na parte de cima.


Corte um pedaço de tela 6 x 4 cm e cole por dentro da máscara.


Use Super Bonder e faça um pequeno furo para entrar um canudo como na foto.
É por aí que vc vai beber sem precisar tirar a máscara.


Agora vamos montar a parte de cima da máscara. 

Pegue uma folha de EVA, dobre-a no meio e faça esse desenho e a corte.


Depois pegue o conduíte mais largo e tire a medida certa.


Dica: Corte o conduíte no meio. Vai ficar bem mais fácil de colar na parte de cima da máscara.


Cole como na foto. 
Depois de seco, cole pequenas tiras de EVA.


Na parte traseira faça esse pequeno detalhe.


Cole uma tira de EVA desse jeito com Super Bonder  pra segurar a parte de cima na máscara.



Agora é só pintar com tinta Spray preta. 


Depois de Seco pinte os canos da face de prata com pincel. 


Corte o EVA nesses formatos e cole na lateral da máscara e pinte de prata.


Pinte a parte traseira também de prata. E cole 2 pedaços de velcro como na foto.


Cole depois cole outros 2 pedaços de velcro nessa parte da máscara (dos ambos os lados)  pra vc poder regular o tamanho exato dela no seu rosto.


Coloque os canos que estão faltando e o cano com a peça de metal dessa forma.


Arrume um pedaço grosso de fio corte ele mais ou menos com 12 cm, pinte de prata e cole desse jeito.




Pra finalizar, coloque "arrebites" (ou "rebites") na parte de cima da máscara como na foto ou cole pequenas pedaços de lantejola prata que dá o mesmo resultado.


Pronto. já pode zoar com ela.