sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

No novo filme dos X-Men: "Dias de um Futuro Esquecido" será comentado sobre a calvície de Charles Xavier e haverá Sentinelas!



James McAvoy, o Charles Xavier de X-Men: Primeira Classe, falou à revista Total Film sobre X-Men: Days of Future Past, filme que vai unir duas gerações de X-Men do cinema, a dele e a da trilogia iniciada por Bryan Singer. Para ele, o melhor de Primeira Classe foi o bom-humor que permeou o filme todo. "Eu espero que isso continue no novo filme.

Mas não sei se vai ser fácil depois do que aconteceu com o meu personagem. É uma pena porque adoro que Charles Xavier era engraçado e espirituoso". Entre as "provações" do super-herói, que ficou paralítico como nos quadrinhos, está o mal que assombra boa parte da população masculina: a calvície. "Eu e o roteirista Simon Kinberg conversamos bastante sobre como isso poderia acontecer no novo filme. As razões pelas quais ele ficará careca. Elas estarão relacionadas à trama.

Nos quadrinhos, ele perde seu cabelo com a manifestação de seus poderes, algo que obviamente não fizemos no filme. Temos que acertar nisso, não podemos fazer ele simplesmente olhando pro espelho e vendo as entradas aparecendo e pensando 'diabos, estou perdendo cabelo', ainda que isso seja até que engraçado, o super-herói ficando careca com o estresse". McAvoy foi bem evasivo, porém, quando questionado sobre os antagonistas da nova aventura, limitando-se a dizer que "como um fã do mundo dos X-Men e sua mitologia, eu compartilho dos sonhos e esperanças dos outros fãs de que os Sentinelas deveriam aparecer". Ian McKellen e Patrick Stewart, respectivamente Magneto e Xavier na trilogia original, também estarão no longa, ao lado de James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng (Azazel) e Hugh Jackman, o Wolverine.

Especula-se que Famke Janssen também fará uma participação como Jean Grey, mas nada está certo ainda. O filme usará a premissa de viagem no tempo tirada da história em quadrinhos X-Men - Dias de um Futuro Esquecido para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Atualmente em pré-produção, a sequência de X-Men: Primeira Classe começa a ser filmada em abril de 2013.

Via Omelete

Sem comentários:

Enviar um comentário